Franquias Baratas de Quiosque, Lojas, Sorveteria, Alimentação, Roupas, Cacau Show, Subway, encontre o sucesso do seu próximo negócio.

Franquias Baratas

Existe um leque variado de opções de franquias para quem quer entrar nessa área de mercado. Quem tem mais recursos para investir opta por franquias de marcas muito valorizadas. Mas, quem não tem tanto dinheiro assim não precisa ficar frustrado, já que há várias franquias baratas que podem ser adquiridas a um preço que logo poderá ser recuperado com os recursos vindos de vendas geradas pelo empreendorismo. 

+ sobre franquias baratas

Franquia

Abrir uma franquia é uma solução interessante encontrada por muitos empreendedores e empresários que almejam ter o próprio negócio e sair da rotina de ser funcionário. Atualmente, o mercado brasileiro está totalmente propício para a abertura desse tipo de negócio. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF) o faturamento das franquias no Brasil praticamente triplicou nos últimos anos, o que mostra a rentabilidade desse tipo de negócio.

 

Franquias de Lojas

O investimento em franquias no Brasil tem impulsionado a economia brasileira. Mesmo com a crise, o país não deixou de ser forte território para investimentos e negócios, tanto internos como externos. Abrir franquias de lojas já fez milhões de investidores lucrarem muito mais do que se abrissem suas marcas próprias e levassem tempo para serem reconhecidos e assim, obterem lucro.

Algumas empresas fazem serviços diferenciados para chamar a atenção do franqueado, como a franquia Hering Store. O franqueado da Hering tem acesso a vantagens exclusivas antes, durante e após a abertura da franquia.

Franquias de Sorveteria

O sonho de muitos investidores é ter sossego e tranquilidade para vender seus produtos, garantidos pela ideia que comprar um ponto e vender comida não lhes dará dor de cabeça. Porém, mesmo com muito sol e calor em uma cidade, se o negócio não for bem planejado, tudo pode derreter como um sorvete.

Ao abrir uma franquia, o investidor deve sempre estar atento a tudo que o cerca. Abrir uma franquia no ramo de alimentação é um bom negócio, mas é preciso realizar um estudo prévio, para saber onde investir o dinheiro. Uma opção é investir em franquia de sorveteria, principalmente em pontos estratégicos como cidades com clima mais quente ou lugares movimentados, como Shopping Center.

 

Franquias de Sucesso

Abrir uma franquia no Brasil é um negócio que cada vez mais atrai os empreendedores do país. Isto porque as franquias estão se expandindo, impulsionadas por um cenário econômico que continua crescendo de forma positiva mesmo com a crise econômica mundial. No exterior, o crescimento econômico de determinados países têm sido bem menor que do Brasil, que é visto como um país como um dos territórios mais promissores para investimentos.

Franquias de Roupas

Abrir franquia é algo que exige dinheiro e paciência. Isto porque, geralmente, no início, os custos do investimento são altos e o franqueado deve ter paciência para obter resultados, já que primeiramente será preciso recuperar o investimento. Muitas pessoas não sabem como abrir uma franquia e pensam que só a compra já é garantia de sucesso, mas não: é preciso avaliar desde a situação da empresa até a identificação real que o futuro franqueado tem com o negócio. Além disso, é valido conversar com ex-franqueados para que juntos, possam trocar informações sobre os principais pontos positivos e negativos do negócio.

 

Franquias de Alimentos

O setor alimentício vem crescendo e se tornando cada vez mais um mercado importante para quem busca investir em franquias. Por isso, as franquias de alimentos têm sido um ótimo negócio principalmente por causa das empresas de fast food, que são as franquias de sucesso em todo o Brasil. Para abrir franquia de fast food é necessário primeiramente ter uma boa quantia de dinheiro para investir, pois essas lojas mais conhecidas são mais caras. 

Franquias de Quiosque

Se o seu pensamento é abrir franquia um dos tipos mais recomendados são os quiosques, que se localizam principalmente em shoppings e também em praias, dois pontos de alta rotatividade de pessoas, o que pode significar sucesso garantido. Uma franquia de quiosque é indicada exatamente para esse tipo de local, pois são estabelecimentos simples e que ocupam relativamente pouco espaço, além de oferecerem um atendimento mais próximo do cliente.

 

Franquias Subway

Montar uma franquia é uma alternativa mais em conta para quem quer ter seu próprio negócio e muitas vezes chega a ser mais rentável. Segundo a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, entre as franquias mais baratas para se investir estão as de alimentos, e elas estão também entre as que mais crescem, portanto se trata de um negócio muito bom, se bem organizado e bem gerido. Podemos citar como exemplo as franquias Subway, já que além de serem do ramo de alimentos, também entram na categoria fast foods, o que quer dizer que a marca está entre as que mais crescem.

Franquias Cacau Show

Começar uma franquia já não é o que se pode chamar de sonho nos dias de hoje, afinal a acessibilidade a esse tipo de negócio está cada vez mais facilitado, mesmo que por financiamentos. Vamos então pegar como exemplo uma franquia da Cacau Show, uma das mais conhecidas lojas de chocolate do Brasil atualmente, e que vem se expandindo a cada dia. Assim como outras franqueadoras, ela oferece em seu contrato a cessão de uso de sua marca, bem como a distribuição de seus produtos. Em contrapartida, o franqueado deve efetuar o pagamento das respectivas taxas à empresa. 

 
Franquias Baratas

As informações aqui contidas possuem carater meramente informativo. Não possuimos vínculo com nenhuma das marcas ou instituições citadas.