Franquias de lojas de diversos setores no Brasil atraem investidores.
 

Franquias de Lojas

O investimento em franquias no Brasil tem impulsionado a economia brasileira. Mesmo com a crise, o país não deixou de ser forte território para investimentos e negócios, tanto internos como externos. Abrir franquias de lojas já fez milhões de investidores lucrarem muito mais do que se abrissem suas marcas próprias e levassem tempo para serem reconhecidos, e assim, obterem lucro.

Algumas empresas fazem serviços diferenciados para chamar a atenção do franqueado, como a franquia Hering Store. O franqueado da Hering tem acesso a vantagens exclusivas antes, durante e após a abertura da franquia como assessoria de imprensa, campanhas de marketing, projeto arquitetônico, entre outros benefícios.

Um ramo que está crescendo no país é o setor de vendas online. Sites como Peixe Urbano, primeiro e maior site neste setor, fazem promoções diárias de produtos com desconto de até 70%. Por isso, investir em franquias de lojas virtuais também é garantia de lucros.

 

Exemplos de franquias

O ramo de varejo em brinquedos também vem crescendo. Isto aconteceu principalmente com a importação de produtos de outros países para o mercado brasileiro. Para abrir uma franquia de loja de brinquedo, é necessário que o empresário se especialize em um segmento e evite brigas por mercado com grandes varejistas do ramo. Há diversos segmentos onde é possível investir, como brinquedos educativos, loja de bichos de pelúcia, brinquedos eletrônicos, entre outros.

As bijuterias também são grandes atrativos para investir numa empresa. Diversos cursos no Brasil preparam profissionais que saem fazendo seus próprios materiais e muitas vezes chegam a abrir loja para vender e acabam fazendo sucesso. Uma marca conhecida é a Carol Gregori que oferece para os consumidores produtos com qualidade e preço baixo.

Abrir franquia no ramo de beleza é outra perfeita opção para os empresários. A franquia do Boticário, por exemplo, é a maior franquia de perfumes do mundo. São mais de 3.200 lojas espalhadas pelo Brasil e quase 900 franqueadas deste número. O investimento inicial para comprar uma franquia chega a R$ 250 mil reais.

Além disso, uma franquia de cosméticos também pode fazer sucesso quando cai no gosto da mulherada. São maquiagens novas que são lançadas a cada dia prometendo cílios maiores, lábios mais grossos, efeitos mais duradouros. 

Franquias Baratas

As informações aqui contidas possuem carater meramente informativo. Não possuimos vínculo com nenhuma das marcas ou instituições citadas.